sexta-feira, 19 de julho de 2013

Síndrome de abstinência - CASO 1

Olá pessoal... aproveitando o meu horário de almoço pra escrever rapidinho! Afinal de contas não posso deixar de escrever, pois o blog tem me dado muita força pra continuar(quem vê assim, pensa que tem 10 meses que estou nessa).



Apesar de eu estar na primeira semana, ontem à noite eu quase jogo a toalha pela primeira vez. Mesmo estando em casa e sem nada de comida muito pesada, fiquei com tanta fome, gula e tudo misturado que meu único pensamento era comer tudo. Fiz meu pequeno lanche da noite 2 vezes, tomei um suco de limão, mas quase não me seguro. Acredito que vocês passam por situações como essa de vez em quando e com certeza nem sempre é possível segurar a vontade. Ontem o que eu fiz pra tentar me livrar da ansiedade por comida foi falar pra minha esposa que estava assim. Acredito que no momento que me sentir assim, confessar o pecado é melhor do que me lançar nele.

Hoje é sexta, dia de academia e começo do FINAL DE SEMANA!!! Já tenho um convite para uma pizza mais tarde. Mas estou focado e com mais gente por perto manter a ordem é mais fácil.

Vamos que vamos...


5 comentários:

  1. Leonardo, a vontade de meter o pé na jaca aparece todos os dias pra mim..
    Uma pizza, um chocolate, um sorvete, um hamburguer do Burger King.. enfim!
    E é muuuuuuuuito dificil segurar!
    Mas, quando conseguimos segurar, é uma sensação inexplicável de vitória! Dever cumprido!
    PArabens por ter conseguido!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Primeira vitória meu amor! Estamos juntos e vamos conseguir. Eu amo você.

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu tb entrei em crise, pelo visto o dia tava propício, mas é assim mesmo, é impossível ser sempre 100%.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não se puna por isso, Leonardo! Todos nós temos esses momentos de fome excessiva (tem hora que dá vontade de comer até as paredes - e olha que vc nem tem tpm, rsrs). Quando eu vejo que não vou me segurar saio pra rua (sem $, claro!) e dou uma caminhada. Mas tem dia que nada segura o monstro glutão, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Leo, postei nosso desafio lá no blog!!!
    Mais uma vez, obrigada!!!

    Ah, eu tenho essas crises todas as noites, é uma luta mental constante, mas você tem que ser mais forte do que esse desejo e não se sabotar!! (eu ainda tô aprendendo a ser forte hehe)

    bjo

    ResponderExcluir