quinta-feira, 25 de julho de 2013

100 dias de Burpees

Opa galera, tudo bem? Por aqui tá tudo tranquilo, sumi do blog porque estava fazendo mudança de casa, correria do dia a dia, etc. Mas não perdi o foco da dieta, continuo lendo os blogs e tenho tentado ficar firme todo dia. Me senti meio chateado por ter abandonado o blog, mas estou de volta!

A Mari Loureiro do http://marimudando.blogspot.com.br/, fez a sugestão de um desafio. Como foi o primeiro desafio que alguém me propôs, não poderia ficar de fora. Então agora é me preparar para entrar no desafio e principalmente para chegar ao fim dele com SUCESSO!!

Olha aí como funciona o desafio:


Acho que até o dia 30 vai ser moleza, daí pra frente é sangue nos olhos! Rsrsrs... Mas vou me esforçar e chegar até o fim com sucesso. Andei assistindo alguns videos no YouTube mostrando como se faz o movimento da maneira correta, amanhã posto algum aqui.



Sobre como participar do desafio, é só postar algo no seu blog, colocar essa imagem aí de cima, colocar o selinho que está participando e começar!!

10 comentários:

  1. Eu não encarei esse... O Insanity me traumatizou! Heheheh!
    Boa sorte!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. É Nós Leo!!! uhuuuuuuu
    No final vamos estar todos fortes e sarados, com uma resistência incrível!!

    Hoje vou postar a lista dos que toparam!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Leo, está oficialmente iniciado!

    haha, fiz mais um post hoje: http://marimudando.blogspot.kr/2013/07/100-dias-de-burpees-comecando-hoje.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Tem desafio novo, confere no meu blog:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    abçs

    ResponderExcluir
  5. Esse desafio aí é pesado. hahahaha Já fiz alguns exercícios desse tipo e realmente exige muito do corpo.

    ResponderExcluir
  6. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. participei de um desafio que eram 100 burpees por dia durante um mês.

    ResponderExcluir