quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu gordinho

Prometi uma foto, até porque todas as fotos que tenho usado nas redes sociais são antigas. Não gosto muito de usar as fotos que tenho tirado atualmente. Mas pensei muito e acredito, que principalmente aqui, tenho que assumir minha atual situação para mudar. 

Pra não colocar só uma foto minha(feio, suado da academia, desarrumado e sem pentear o cabelo) coloquei algumas informações interessantes sobre o que acontece quando perdemos gordura corporal. Então sem sustos aí está:

Agora é continuar suando na academia pra perder esses 20kg extras!

Foi isso... Até o próximo post!

7 comentários:

  1. Homem tem a desvantagem de acumular gordura na região abdominal, né!? Mas tem a vantagem de eliminar essa gordura bem rápido. Se fosse nós, mulheres, com seu peso e sua altura, estaríamos completamente "roliças", rsrs.

    Parabéns pela coragem de colocar sua foto. Eu ainda não tive essa coragem (nem na de perfil). Mas vou ver se me animo e faço como você. Afinal, não há lugar mais adequado para se colocar à prova, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. hahaha Adorei como você fez. Sim, nos nossos blog temos que nos assumir como somos (muito em breve: como fomos). eu até já coloquei foto de bucho de fora pra mostrar bem!! É isso aí, tá no caminho certo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Leonardo!
    Mais um menino \o/ Q tri!
    Adorei a imagem e já tô te seguindo!
    Bora suar a camisa mais e mais!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Fala Leonardo. Vamos juntos então! A comunidade masculina aqui é bem pequena mesmo. Dá para contar nos dedos. São poucos os corajosos como a gente que tem coragem de mostrar a cara e assumir que tem dificuldade, medos, etc etc etc. Tamo junto.

    Abraço

    Valber

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da camiseta.
    Pronto, falei!
    kkkkkkkkkkkkkkkk'

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Uma fotinho é sempre bom....daqui uns tempos vc vai relembrar este post só pra ver como melhorou e se tornou outra pessoa!

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir