terça-feira, 16 de julho de 2013

Ajudante especial

Como ainda estou brigando com o layout do blog e ainda também nem arrumei uma foto atual pra colocar aqui, vou falar sobre uma ajuda especial que tenho para o meu "desafio". 

Conheci o site "dieta e saúde" meio que sem querer e achei interessante pra poder ter controle sobre o que eu como, fazer um histórico, escolher melhor os alimentos com base nos pontos, etc. E para minha surpresa, fiquei com tanto medo de inserir comidas no contador ontem que acabei comendo menos até do que eu poderia. Acredito que é uma ajuda válida! Talvez se alguém que está lendo já usou ou usa o programa do site, poderia deixar algum relato, se gostou ou não. Como ainda estou no começo, é difícil para avaliar, mas gostei do dia de ontem.

Pra quem não conhece, segue o link:



Amanhã eu volto com algumas fotos e também falando como está o processo. Estou feliz de ter ganhado alguns comentários na primeira postagem. Espero que alguém continue lendo o blog.

Leo

7 comentários:

  1. Claro que tem gente lendo! rsrs...

    Acabei de recomendar seu blog pra Dona D. do blog http://unenouvellefemme.blogspot.com.br/2013/07/divulgando-sorteio.html?showComment=1374008038204#c3552388138296591896 pois ela queria saber sobre o site dieta e saúde. Então deve entrar em contato com vc.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cá estou! Há quanto tempo usa o site? Percebo que controlar o que como é mais eficiente no meu emagrecimento. A gente vê no que errou durante a semana e passa a se controlar mais. O que pega é o tempo para fazer este controle. Vou separar 1h por dia para isso. Nem que seja parcial no trabalho e o resto em casa. Tenho que arrumar um jeito!

      Quais são os benefícios da assinatura? Os cardápios são sofisticados, coisas complicadas de fazer ou é bem realista (é que tem cardápio com coisas difíceis, caras e complicadas para fazer ou comprar).
      Outra coisa, o chat funciona legal?

      Obrigada.

      Excluir
    2. Dona D, posso chamar assim né? Tinha feito a assinatura já tinha um tempinho. Mas não usava de fato. Comecei a usar de verdade essa semana.
      Eu estou gostando... Vou preparar um post pra responder melhor suas perguntas. Sobre atualizar e lançar os pontos, pode ser feito pelo celular, eu tenho iPhone e Android, funciona bacana nos dois. Tem até uma opção de você tirar foto do prato, pra lançar depois. É desagradável ficar lançando os pontos com todo mundo na mesa. Rsrsrs... O defeito é que lançar exercícios somente pelo site.
      Mas vou fazer o post, colocar até umas receitas que eles mandam, etc, pra você se decidir. Prometo fazer isso de hoje para amanhã.

      P.S.: Tentei arrumar o lance dos comentários, depois olha pra mim se funcionou?

      Excluir
  2. Olá Leonardo, eu conheço o site, leio as matérias motivacionais e algumas receitas, acho que toda ajuda é sempre bem vinda ainda mais vindo de quem entende do assunto.
    Eu gosto muito do acompanhamento 'cara-a-cara', acho que para mim funciona melhor, vou a uma nutricionista, mas no blog tenho encontrado muito 'suporte' e trocas bacanas.
    Tem gente lendo sim e desejando toda sorte, foco e determinação no seu projeto.
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, tem gente lendo simmmm!haha.
    Então, eu cheguei a fazer a inscrição inicial no Dieta e Saúde, depois disso eles me mandavam vários e-mails, mas eu não cheguei participar certinho.
    Acho que é uma ajuda válida, mas se ficar chato pare...tem que ser algo que vc consiga lidar, que desafie e goste.

    Bjs.

    Milena
    saudavelnow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Leo, te achei no Blog da Mari (desapega fastfood) e adorei teu blog. Vou acompanhar teu desafio.
    É muito legal como cada um de nós tem um desafio diferente, né? O meu é tentar comer saudável morando em um país onde eu não falo a língua (Coreia) e por isso minhas opções de comida são bem mais limitadas!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    vim retribuir a visita e ja to te seguindo!
    vamos juntos nessa batalha q é dificil, mas q vale a pena!!!!!

    ResponderExcluir